Itacuruba PREV
Acessibilidade: Contraste Contraste A + A A -

Publicada em: 02/10/2016 16:19:27 - por: Itacuruba PREV

ItacurubaPrev fecha primeiro semestre com mais de um milhão de superávit

Na última terça-feira (12) a ItacurubaPrev realizou reunião  dos conselhos deliberativo, fiscal  e investimento.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, no horário das 9 às 12, quando foram abordados assuntos como a importância das RPPS para o município e servidores, o que são os conselhos, para que servem e como devem agir, além da análise e aprovação da Proposta Orçamentária para 2018.

Na ocasião, foram realizadas análises dos investimentos, receitas e despesas do primeiro semestre de 2017.

Segundo a presidente da previdência própria, Isabella Quirino, o semestre fechou com  um superávit finnceiro de R$ 1,2 milhão.

“Fechamos o semestre com cerca de R$ 10,5 milhões investidos, resultando em um  rendimento no semestre de aproximados  R$ 760 mil. Tivemos uma receita no semestre de R$ 1.450 milhão e uma despesa de R$ 256 mil”, explicou.

A reunião contou com a  presença do Prefeito Bernardo Maniçoba e da equipe Apoio  - desenvolvimento em gestão pública e investimentos.

Comentar notícia