O instituto ItacurubaPrev realizou, no dia 13 de dezembro, evento comemorativo aos 10 anos de sua fundação.

Os participantes foram recepcionados com um café da manhã. Em seguida a presidente, Isabella Quirino Freire, fez a abertura do evento. Em sua fala inicial externou o sentimento de gratidão pelas conquistas. “Muitos anos se passaram desde o início disto tudo, foram tantos obstáculos superados e tantos objetivos alcançados, que o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena ganha cada vez mais força. Além do privilégio de fazer todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados por pessoas maravilhosas, que só fazem acrescentar mais sorrisos e alegria ao nosso dia”.

Logo após fez a formação da mesa, da qual participou Adilson Carlos, presidente da Associação Pernambucana e Nordestina de Previdência – APEPP e ANEPP, Vereadora Rivânia Freire, representante da Câmara de Vereadores e efetivos, Emanuel Guedes – Secretário Adjunto de Agricultura, Inalda Carvalho – Secretária de Ação Social, Carlos Leôncio – Secretário Adjunto de Finanças. Ainda foi registrada a presença dos convidados Milton Moreira- gestor do instituto de previdência de Soledade / Paraíba e da advogada Djeyne Alves – da empresa Barbosa e Couto, em Caruaru.

Os convidados (efetivos, aposentados e pensionistas) assistiram a um vídeo que fez uma retrospectiva de ações promovidas pelo ItacurubaPrev. Ainda com depoimentos como do Prefeito Bernardo Maniçoba, que não esteve presente no evento por motivos de saúde.

Para encerrar o momento de comemorações, uma palestra motivacional foi ministrada pela Administradora Geórgia Oliveira, que levou uma reflexão sobre ser semente.

Todos os participantes receberam como lembrança um vasinho com planta, para que possam regar com amor.